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Online
Programa Intensivo
Intensive Program
Marketing, Sales & Operations
Marketing, Vendas e Operações

Vendas e Prospeção
com Impacto

Investimento
2.300€
Online
Programa Intensivo
Intensive Program
Marketing, Sales & Operations
Marketing, Vendas e Operações

Vendas e Prospeção
com Impacto

Investimento
2.300€
Data
October 2025
Outubro
21 a 24 de Outubro de 2025
Idioma
English
Inglês
Português
Português
Local
Carcavelos, Lisboa
University St. Gallen (Switzerland)
Nova SBE Executive Education (Portugal)
Rotterdam School of Management, Erasmus University (Netherlands)
European Space Research and Technology Centre in Noordwijk (Netherlands)
Duração
4 dias
Formato
Presencial

Follow-up online: 26 de novembro de 2025

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Sales Simulator

Dia dedicado ao simulador

Sobre este programa

Parceiro

O comprador moderno não está interessado no seu produto, na sua empresa, nem mesmo em si. O comprador moderno só está interessado no que pode fazer por ele. É normal que o vendedor inicie a sua conversa comercial apresentando os seus produtos e serviços, sem o planeamento específico que a atividade da prospeção eficaz e baseada em valor requer, o comprador, naturalmente, aumenta a sua resistência. Num mundo multicanal cheio de ruído, a única forma de captar a atenção do seu cliente é falar sobre aquilo que ele quer e depois mostrar como o obter.

O Sales Simulator é um módulo experimental que tem como foco a aplicação prática das competências e conhecimentos adquiridos ao longo do programa.
Todos os módulos do programa têm casos práticos.

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Razões para escolher este programa

Para si

  • Reconhecimento e adoção do mindset que conquista a atenção do cliente-alvo
  • Aquisição de ferramentas e metodologias para se apresentar com sucesso, falar com mais decisores, marcar mais reuniões e ultrapassar objeções
  • Aumento da confiança, flexibilidade e autonomia enquanto profissional de vendas preparado para lidar com qualquer situação
  • Aprendizagem das melhores técnicas de priorização das oportunidades que realmente fecham negócios
  • Reconhecimento e adoção do mindset que conquista a atenção do cliente-alvo
  • Aquisição de ferramentas e metodologias para se apresentar com sucesso, falar com mais decisores, marcar mais reuniões e ultrapassar objeções
  • Aumento da confiança, flexibilidade e autonomia enquanto profissional de vendas preparado para lidar com qualquer situação
  • Aprendizagem das melhores técnicas de priorização das oportunidades que realmente fecham negócios
  • Reconhecimento e adoção do mindset que conquista a atenção do cliente-alvo
  • Aquisição de ferramentas e metodologias para se apresentar com sucesso, falar com mais decisores, marcar mais reuniões e ultrapassar objeções
  • Aumento da confiança, flexibilidade e autonomia enquanto profissional de vendas preparado para lidar com qualquer situação
  • Aprendizagem das melhores técnicas de priorização das oportunidades que realmente fecham negócios

Para a sua organização

  • Aquisição de metodologias para melhorar a credibilidade da empresa, do produto e do vendedor, posicionado como problem-solver
  • Gestão produtiva e eficiente da atividade de prospeção, de modo a otimizar tempo e recursos
  • Criação de mais oportunidades de conversão de leads e prospects em clientes
  • Aquisição de metodologias para melhorar a credibilidade da empresa, do produto e do vendedor, posicionado como problem-solver
  • Gestão produtiva e eficiente da atividade de prospeção, de modo a otimizar tempo e recursos
  • Criação de mais oportunidades de conversão de leads e prospects em clientes
  • Aquisição de metodologias para melhorar a credibilidade da empresa, do produto e do vendedor, posicionado como problem-solver
  • Gestão produtiva e eficiente da atividade de prospeção, de modo a otimizar tempo e recursos
  • Criação de mais oportunidades de conversão de leads e prospects em clientes

Quais as vantagens de frequentar um Mestrado Executivo?

Formação Online

Quais as vantagens de frequentar um programa online?

O que dizem sobre este programa

Recomendações

O curso correu tão bem. A equipa da Nova/SBE foi impecável no seu apoio e profissionalismo. Quanto ao curso em si, foi uma lufada de ar fresco que superou o esperado. Ajudou a validar e repensar a minha actividade comercial, e em especial e ensaiar técnicas novas para melhorar a eficácia e desempenho. Em especial, sublinho a excelência dos formadores - quer na vertente profissional, quer o mais importante, na vertente humana - e a dinâmica de grupo criada e que permitiu uma troca de experiências sempre positiva, descontraída e focada. Acho o curso imprescindível. E não só para comerciais. Para todos os que queiram crescer e melhorar.

Pedro Wilton
Senior Account Manager @ Euronext

Este curso foi bastante útil para desenvolver as minhas skills de negociação. Para conseguir responder aos desafios que a direcção duma pequena empresa nos coloca, a prospeção com impacto ganha especial relevância, obriga-nos a ser mais arrojados para conseguirmos que o cliente se volte para nós. Esta formação fez-me distanciar do dia -a-dia e ganhar perspectiva sobre aquilo que quero desenvolver. Definitivamente saí com uma energia renovada e com uma mudança de mindset que me permite ser mais assertiva no contacto com os clientes. Esta mudança de mindset talvez tenha sido uma das coisas que mais me marcou (tornar as vendas num acto de generosidade!) assim como os exemplos práticos que a Helga trouxe para a formação.

Joana Ferreira
Diretora Comercial @ Andros Portugal

Excelência na ligação ao mundo empresarial.

Conheça alguns dos nossos parceiros:
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Bolsas e Financiamentos

A Nova SBE disponibiliza uma variedade de recursos para financiar o seu mestrado para que possa completá-lo sem enfrentar possíveis restrições financeiras.

Ao facultar recursos e assistência personalizada, queremos garantir que o/a acompanhamos no seu processo de superação profissional.

  • Bolsas de Mérito (todos os alunos são elígiveis para candidatura às bolsas de mérito)
  • Apoio para Pessoas Coletivas
  • Income Share Agreement
  • Pagamento em Prestações

Critérios de eligibilidade

  • Marketing and Strategy
  • Only candidates from accredited or recognized schools in their countries of origin will be admitted.
  • Candidates from Bachelor's programs with an academic degree in scientific areas such as Management, Technologies, and Social Sciences are accepted.
  • Candidates must have at least five years of experience in functions relevant to their academic area, preferably executives, managers, and middle management, who wish to improve or update their Strategy and Marketing skills.
  • English language skills are required as some of the curricular units will be taught in English.
  • Apenas serão admitidos/as candidatos/as oriundos de escolas acreditadas ou reconhecidas nos países de origem.
  • São aceites candidatos/as de programas de licenciatura com um grau académico em áreas científicas como Gestão, Tecnologias, Ciências Sociais ou outras afins.
  • Os/as candidatos/as devem ter no mínimo cinco anos de experiência em funções relevantes para a sua área académica, preferencialmente executivos, dirigentes e quadros médios, que pretendam melhorar ou atualizar as suas competências Estratégia e Marketing. 
  • É necessário conhecimentos de língua inglesa, já que algumas das unidades curriculares serão lecionadas neste idioma.
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