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Online
Programa Intensivo
Intensive Program
Marketing, Sales & Operations
Marketing, Vendas e Operações

Vendas e Prospeção
com Impacto

Investimento
2.300€
Online
Programa Intensivo
Intensive Program
Marketing, Sales & Operations
Marketing, Vendas e Operações

Vendas e Prospeção
com Impacto

Investimento
2.300€
October 2025
Outubro a Novembro
Idioma
English
Inglês
Português
Português
Local
Carcavelos, Lisboa
Carcavelos, Lisboa
emlyon (Lyon)
Nova SBE (Portugal)
University St. Gallen (Switzerland)
Nova SBE Executive Education (Portugal)
Rotterdam School of Management, Erasmus University (Netherlands)
European Space Research and Technology Centre in Noordwijk (Netherlands)
Duração
4 dias

13, 20, 27 de outubro
Simulador: 3 ou 4 novembro

Formato
Presencial

Das 9h às 17h

Formatferramen2hhb

Sobre este programa

Parceiro

Este programa foi concebido para abordar uma das maiores dificuldades das empresas e das suas equipas comerciais na angariação e fecho de novos clientes: a capacidade de identificar e comunicar o valor que representam do ponto de vista do target.

Focado na criação de valor em mercados altamente competitivos, o programa proporciona uma abordagem prática e dinâmica, com o objetivo de captar a atenção dos decisores desde o primeiro contacto, qualificar leads de forma eficaz e aprofundar a compreensão das necessidades do cliente. Inclui ainda técnicas para ultrapassar objeções e converter oportunidades em negócio.

Destaca-se pela criação de um sistema de prospeção eficaz, centrando-se simultaneamente no desenvolvimento das competências-chave de um vendedor.

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Razões para escolher este programa

Para si

  • Reconheça e adote o mindset que capta a atenção do cliente-alvo
  • Potencie conversas comerciais através de perguntas poderosas e escuta ativa
  • Adquira ferramentas e metodologias para potenciar conversas eficazes e ultrapassar objeções
  • Crie um sistema de prospeção eficiente para identificar e converter novas oportunidade de negócio
  • Reconheça e adote o mindset que capta a atenção do cliente-alvo
  • Potencie conversas comerciais através de perguntas poderosas e escuta ativa
  • Adquira ferramentas e metodologias para potenciar conversas eficazes e ultrapassar objeções
  • Crie um sistema de prospeção eficiente para identificar e converter novas oportunidade de negócio
  • Reconheça e adote o mindset que capta a atenção do cliente-alvo
  • Potencie conversas comerciais através de perguntas poderosas e escuta ativa
  • Adquira ferramentas e metodologias para potenciar conversas eficazes e ultrapassar objeções
  • Crie um sistema de prospeção eficiente para identificar e converter novas oportunidade de negócio

Para a sua organização

  • Adote uma abordagem estruturada e eficaz na prospeção, alinhada com os objetivos da organização, melhorando a estratégia comercia
  • Implemente novas metodologias para aumentar a taxa de conversão de leads e prospects em clientes, impulsionando o crescimento do negócio
  • Contribua para o desenvolvimento de uma cultura de alta performance, motivando a equipa a superar desafios e atingir metas mais ambiciosas
  • Adote uma abordagem estruturada e eficaz na prospeção, alinhada com os objetivos da organização, melhorando a estratégia comercia
  • Implemente novas metodologias para aumentar a taxa de conversão de leads e prospects em clientes, impulsionando o crescimento do negócio
  • Contribua para o desenvolvimento de uma cultura de alta performance, motivando a equipa a superar desafios e atingir metas mais ambiciosas
  • Adote uma abordagem estruturada e eficaz na prospeção, alinhada com os objetivos da organização, melhorando a estratégia comercia
  • Implemente novas metodologias para aumentar a taxa de conversão de leads e prospects em clientes, impulsionando o crescimento do negócio
  • Contribua para o desenvolvimento de uma cultura de alta performance, motivando a equipa a superar desafios e atingir metas mais ambiciosas

Perfil do participante

  • Adote uma abordagem estruturada e eficaz na prospeção, alinhada com os objetivos da organização, melhorando a estratégia comercia
  • Implemente novas metodologias para aumentar a taxa de conversão de leads e prospects em clientes, impulsionando o crescimento do negócio
  • Contribua para o desenvolvimento de uma cultura de alta performance, motivando a equipa a superar desafios e atingir metas mais ambiciosas
  • Adote uma abordagem estruturada e eficaz na prospeção, alinhada com os objetivos da organização, melhorando a estratégia comercia
  • Implemente novas metodologias para aumentar a taxa de conversão de leads e prospects em clientes, impulsionando o crescimento do negócio
  • Contribua para o desenvolvimento de uma cultura de alta performance, motivando a equipa a superar desafios e atingir metas mais ambiciosas
  • Diretores e gestores comerciais, em particular B2B
  • Diretores e gestores de business development e inside sales
  • Gestores de contas e gestores de contas estratégicas
  • Gestores de negócio internacional
  • Responsáveis pela angariação de novos clientes
  • Profissionais liberais e consultores

Quais as vantagens de frequentar um Mestrado Executivo?

Formação Online

Quais as vantagens de frequentar um programa online?

O que dizem sobre este programa

Recomendações

O curso correu tão bem. A equipa da Nova/SBE foi impecável no seu apoio e profissionalismo. Quanto ao curso em si, foi uma lufada de ar fresco que superou o esperado. Ajudou a validar e repensar a minha actividade comercial, e em especial e ensaiar técnicas novas para melhorar a eficácia e desempenho. Em especial, sublinho a excelência dos formadores - quer na vertente profissional, quer o mais importante, na vertente humana - e a dinâmica de grupo criada e que permitiu uma troca de experiências sempre positiva, descontraída e focada. Acho o curso imprescindível. E não só para comerciais. Para todos os que queiram crescer e melhorar.

Pedro Wilton
Senior Account Manager @ Euronext

Este curso foi bastante útil para desenvolver as minhas skills de negociação. Para conseguir responder aos desafios que a direcção duma pequena empresa nos coloca, a prospeção com impacto ganha especial relevância, obriga-nos a ser mais arrojados para conseguirmos que o cliente se volte para nós. Esta formação fez-me distanciar do dia -a-dia e ganhar perspectiva sobre aquilo que quero desenvolver. Definitivamente saí com uma energia renovada e com uma mudança de mindset que me permite ser mais assertiva no contacto com os clientes. Esta mudança de mindset talvez tenha sido uma das coisas que mais me marcou (tornar as vendas num acto de generosidade!) assim como os exemplos práticos que a Helga trouxe para a formação.

Joana Ferreira
Diretora Comercial @ Andros Portugal

Excelência na ligação ao mundo empresarial.

Conheça alguns dos nossos parceiros:

Bolsas e Financiamentos

Na Nova SBE, reconhecemos e apoiamos profissionais com a ambição de gerar impacto nas suas organizações e na sociedade. Se o seu propósito é liderar com eficácia e investir no seu crescimento pessoal e profissional, esta oportunidade é para si!

Candidate-se ao programa de Bolsas de Mérito para os Mestrados Executivos no momento da sua candidatura e beneficie de apoio para dar o próximo passo na sua carreira.

Critérios de eligibilidade

  • Marketing and Strategy
  • Only candidates from accredited or recognized schools in their countries of origin will be admitted.
  • Candidates from Bachelor's programs with an academic degree in scientific areas such as Management, Technologies, and Social Sciences are accepted.
  • Candidates must have at least five years of experience in functions relevant to their academic area, preferably executives, managers, and middle management, who wish to improve or update their Strategy and Marketing skills.
  • English language skills are required as some of the curricular units will be taught in English.
  • Apenas serão admitidos/as candidatos/as oriundos de escolas acreditadas ou reconhecidas nos países de origem.
  • São aceites candidatos/as de programas de licenciatura com um grau académico em áreas científicas como Gestão, Tecnologias, Ciências Sociais ou outras afins.
  • Os/as candidatos/as devem ter no mínimo cinco anos de experiência em funções relevantes para a sua área académica, preferencialmente executivos, dirigentes e quadros médios, que pretendam melhorar ou atualizar as suas competências Estratégia e Marketing. 
  • É necessário conhecimentos de língua inglesa, já que algumas das unidades curriculares serão lecionadas neste idioma.
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