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Online
Pós-Graduação
Postgraduate Program
Marketing, Sales & Operations
Marketing, Vendas e Operações

Sales Management

Investimento
6.150€
Online
Pós-Graduação
Postgraduate Program
Marketing, Sales & Operations
Marketing, Vendas e Operações

Sales Management

Investimento
6.150€
Data
April 2025
Abril a outubro
15 de abril a 21 de outubro de 2025
Idioma
English
Inglês
Português
Português
Local
Nova SBE Executive Education Online Campus
Nova SBE Executive Education Online Campus
emlyon (Lyon)
Nova SBE (Portugal)
University St. Gallen (Switzerland)
Nova SBE Executive Education (Portugal)
Rotterdam School of Management, Erasmus University (Netherlands)
European Space Research and Technology Centre in Noordwijk (Netherlands)
Duração
22 semanas
Formato
100% Online
Formatferramen2hhb
Horário

Live classes - Terças-feiras das 19h às 22h30

E-recursos - 3 horas por semana

Practice-Based Track - 1 a 2 horas por semana

Sobre este programa

Parceiro

Vender – seja uma ideia, produto, serviço, ou solução – é a chave para o sucesso de qualquer organização. Mas o sucesso do processo de venda tem por base conhecimento, disciplina e um skill set específico.

Este programa proporciona uma perspetiva atual e inovadora das estratégias de vendas com maior impacto no crescimento dos negócios, constituindo-se como uma ferramenta imprescindível ao serviço de um desempenho altamente diferenciador. Para isso, percorre as tendências no retalho, a experiência de compra como vantagem competitiva, a migração de multicanal para omnicanal e a negociação – competência fundamental da equipa de vendas.

O objetivo é potenciar a gestão estratégica das vendas, desafiando os participantes a incorporar melhores práticas, abordagens e técnicas comprovadas em várias indústrias – incluindo contextos B2B e B2C – e inspirando a alta performance da área de sales.

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Razões para escolher este programa

Para si

  • Visão holística da gestão de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
  • Criar propostas de valor que estabelecem um forte posicionamento B2B e impactam os clientes.
  • Conhecer as tendências no setor do retalho e os canais alternativos com vista a acelerar a força de vendas e consequentemente o crescimento do negócio.
  • Obter insights sobre o desenvolvimento de metodologias em estratégias de preços omnicanal, políticas comerciais, e gestão de promoções, para criar valor para a empresa, clientes, e consumidores.
  • Visão holística da gestão de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
  • Criar propostas de valor que estabelecem um forte posicionamento B2B e impactam os clientes.
  • Conhecer as tendências no setor do retalho e os canais alternativos com vista a acelerar a força de vendas e consequentemente o crescimento do negócio.
  • Obter insights sobre o desenvolvimento de metodologias em estratégias de preços omnicanal, políticas comerciais, e gestão de promoções, para criar valor para a empresa, clientes, e consumidores.
  • Visão holística da gestão de vendas com vista à otimização da tomada de decisões.
  • Criar propostas de valor que estabelecem um forte posicionamento B2B e impactam os clientes.
  • Conhecer as tendências no setor do retalho e os canais alternativos com vista a acelerar a força de vendas e consequentemente o crescimento do negócio.
  • Obter insights sobre o desenvolvimento de metodologias em estratégias de preços omnicanal, políticas comerciais, e gestão de promoções, para criar valor para a empresa, clientes, e consumidores.

Para a sua organização

  • Alinhar a estratégia de vendas com a estratégia geral da organização.
  • Explorar as melhores práticas para a criação, formação e gestão de uma equipa de vendas de alta performance.
  • Desenvolver um plano sustentável de crescimento para o negócio aplicando a metodologia OGSM.
  • Capacitar gestores para maximizar receita e rentabilidade da, através de exemplos práticos que permitam entender a percepção de valor e otimizar as operações de vendas e crescimento sustentável.
  • Alinhar a estratégia de vendas com a estratégia geral da organização.
  • Explorar as melhores práticas para a criação, formação e gestão de uma equipa de vendas de alta performance.
  • Desenvolver um plano sustentável de crescimento para o negócio aplicando a metodologia OGSM.
  • Capacitar gestores para maximizar receita e rentabilidade da, através de exemplos práticos que permitam entender a percepção de valor e otimizar as operações de vendas e crescimento sustentável.
  • Alinhar a estratégia de vendas com a estratégia geral da organização.
  • Explorar as melhores práticas para a criação, formação e gestão de uma equipa de vendas de alta performance.
  • Desenvolver um plano sustentável de crescimento para o negócio aplicando a metodologia OGSM.
  • Capacitar gestores para maximizar receita e rentabilidade da, através de exemplos práticos que permitam entender a percepção de valor e otimizar as operações de vendas e crescimento sustentável.

Perfil do participante

  • Alinhar a estratégia de vendas com a estratégia geral da organização.
  • Explorar as melhores práticas para a criação, formação e gestão de uma equipa de vendas de alta performance.
  • Desenvolver um plano sustentável de crescimento para o negócio aplicando a metodologia OGSM.
  • Capacitar gestores para maximizar receita e rentabilidade da, através de exemplos práticos que permitam entender a percepção de valor e otimizar as operações de vendas e crescimento sustentável.
  • Alinhar a estratégia de vendas com a estratégia geral da organização.
  • Explorar as melhores práticas para a criação, formação e gestão de uma equipa de vendas de alta performance.
  • Desenvolver um plano sustentável de crescimento para o negócio aplicando a metodologia OGSM.
  • Capacitar gestores para maximizar receita e rentabilidade da, através de exemplos práticos que permitam entender a percepção de valor e otimizar as operações de vendas e crescimento sustentável.

Quais as vantagens de frequentar um Mestrado Executivo?

Formação Online

Quais as vantagens de frequentar um programa online?

100% Online

Estude na Escola de Formação de Executivos #1 em Portugal com programas 100% online, adaptados ao seu ritmo e objetivos profissionais.

Live Classes

Interaja em live classes com os docentes da Nova SBE Executive Education, num ambiente que promove o diálogo, a clarificação de conceitos e a troca de experiências.

Flexibilidade

Desenvolva competências num formato 100% online, desenhado para conciliar a excelência académica com as exigências da carreira e da vida pessoal.

Acompanhamento Especializado

Proximidade assegurada por um Customer Experience Manager ao longo do programa.

Excelência Académica

Aceda a conteúdos digitais desenvolvidos por professores especialistas da Nova SBE Executive Education, reconhecidos pela sua experiência e rigor académico.

Campus Online

Aceda a um sistema de gestão de aprendizagens intuitivo, que reúne todos os conteúdos do programa para uma experiência de excelência.

100% Online

Study at the #1 Executive Training School in Portugal with 100% online programs, adapted to your pace and professional goals.

Live Classes

Interact in live classes with Nova SBE Executive Education teachers in an environment that promotes dialog, clarification of concepts and the exchange of experiences.

Flexibility

Develop your skills in a 100% online format, designed to reconcile academic excellence with the demands of your career and personal life.

Specialized Support

Proximity ensured by a Customer Experience Manager throughout the program.

Academic Excellence

Access digital content developed by Nova SBE Executive Education's expert professors, recognized for their experience and academic rigor.

Campus Online

Access an intuitive learning management system that brings together all the program's content for an excellent experience.

O que dizem sobre este programa

Recomendações

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Excelência na ligação ao mundo empresarial.

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Critérios de eligibilidade

  • Marketing and Strategy
  • Only candidates from accredited or recognized schools in their countries of origin will be admitted.
  • Candidates from Bachelor's programs with an academic degree in scientific areas such as Management, Technologies, and Social Sciences are accepted.
  • Candidates must have at least five years of experience in functions relevant to their academic area, preferably executives, managers, and middle management, who wish to improve or update their Strategy and Marketing skills.
  • English language skills are required as some of the curricular units will be taught in English.
  • Apenas serão admitidos/as candidatos/as oriundos de escolas acreditadas ou reconhecidas nos países de origem.
  • São aceites candidatos/as de programas de licenciatura com um grau académico em áreas científicas como Gestão, Tecnologias, Ciências Sociais ou outras afins.
  • Os/as candidatos/as devem ter no mínimo cinco anos de experiência em funções relevantes para a sua área académica, preferencialmente executivos, dirigentes e quadros médios, que pretendam melhorar ou atualizar as suas competências Estratégia e Marketing. 
  • É necessário conhecimentos de língua inglesa, já que algumas das unidades curriculares serão lecionadas neste idioma.
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