Online
Programa Intensivo
Intensive Program
Marketing, Sales & Operations
Marketing, Vendas e Operações

Gestão de
Operações

2.300€
Online
Programa Intensivo
Intensive Program
Marketing, Sales & Operations
Marketing, Vendas e Operações

Gestão de
Operações

2.300€
October 2025
Outubro
14 a 17 de outubro de 2025
English
Inglês
Português
Português
Carcavelos, Lisboa
Carcavelos, Lisboa
emlyon (Lyon)
Nova SBE (Portugal)
University St. Gallen (Switzerland)
Nova SBE Executive Education (Portugal)
Rotterdam School of Management, Erasmus University (Netherlands)
European Space Research and Technology Centre in Noordwijk (Netherlands)
4 dias
Presencial

Das 9h às 17h

Formatferramen2hhb

Num mundo marcado pela transformação digital, disrupções nas cadeias de abastecimento e exigências de sustentabilidade, a gestão de operações é essencial para a competitividade.

Este programa, com um corpo docente especializado, aborda eficiência, qualidade e inovação, capacitando líderes com competências estratégicas para otimizar processos, integrar práticas sustentáveis e enfrentar os desafios de indústrias globais exigentes. Através de uma abordagem multidisciplinar, o curso combina ferramentas práticas com foco em tendências emergentes, preparando os participantes para liderar a transformação na gestão de operações.

No items found.

  • Conhecer os princípios fundamentais, metodologias e práticas atuais da Gestão de Operações e a sua ligação intrínseca à Supply Chain Management
  • Explorar tendências emergentes e estratégias baseadas em valor, potenciando a competitividade no mercado global
  • Desenvolver competências diferenciadoras e aplicar conhecimentos multidisciplinares para otimizar operações e criar valor sustentável
  • Conhecer os princípios fundamentais, metodologias e práticas atuais da Gestão de Operações e a sua ligação intrínseca à Supply Chain Management
  • Explorar tendências emergentes e estratégias baseadas em valor, potenciando a competitividade no mercado global
  • Desenvolver competências diferenciadoras e aplicar conhecimentos multidisciplinares para otimizar operações e criar valor sustentável
  • Conhecer os princípios fundamentais, metodologias e práticas atuais da Gestão de Operações e a sua ligação intrínseca à Supply Chain Management
  • Explorar tendências emergentes e estratégias baseadas em valor, potenciando a competitividade no mercado global
  • Desenvolver competências diferenciadoras e aplicar conhecimentos multidisciplinares para otimizar operações e criar valor sustentável

  • Preparar a sua empresa para os desafios da gestão de operações num mercado exigente
  • Alcançar novos patamares de eficiência e produtividade, otimizando recursos e processos
  • Alavancar a gestão de operações como uma estratégica para impulsionar a performance e a competitividade do seu negócio
  • Preparar a sua empresa para os desafios da gestão de operações num mercado exigente
  • Alcançar novos patamares de eficiência e produtividade, otimizando recursos e processos
  • Alavancar a gestão de operações como uma estratégica para impulsionar a performance e a competitividade do seu negócio
  • Preparar a sua empresa para os desafios da gestão de operações num mercado exigente
  • Alcançar novos patamares de eficiência e produtividade, otimizando recursos e processos
  • Alavancar a gestão de operações como uma estratégica para impulsionar a performance e a competitividade do seu negócio

  • Preparar a sua empresa para os desafios da gestão de operações num mercado exigente
  • Alcançar novos patamares de eficiência e produtividade, otimizando recursos e processos
  • Alavancar a gestão de operações como uma estratégica para impulsionar a performance e a competitividade do seu negócio
  • Preparar a sua empresa para os desafios da gestão de operações num mercado exigente
  • Alcançar novos patamares de eficiência e produtividade, otimizando recursos e processos
  • Alavancar a gestão de operações como uma estratégica para impulsionar a performance e a competitividade do seu negócio

No items found.

  • Marketing and Strategy
  • Only candidates from accredited or recognized schools in their countries of origin will be admitted.
  • Candidates from Bachelor's programs with an academic degree in scientific areas such as Management, Technologies, and Social Sciences are accepted.
  • Candidates must have at least five years of experience in functions relevant to their academic area, preferably executives, managers, and middle management, who wish to improve or update their Strategy and Marketing skills.
  • English language skills are required as some of the curricular units will be taught in English.
  • Apenas serão admitidos/as candidatos/as oriundos de escolas acreditadas ou reconhecidas nos países de origem.
  • São aceites candidatos/as de programas de licenciatura com um grau académico em áreas científicas como Gestão, Tecnologias, Ciências Sociais ou outras afins.
  • Os/as candidatos/as devem ter no mínimo cinco anos de experiência em funções relevantes para a sua área académica, preferencialmente executivos, dirigentes e quadros médios, que pretendam melhorar ou atualizar as suas competências Estratégia e Marketing. 
  • É necessário conhecimentos de língua inglesa, já que algumas das unidades curriculares serão lecionadas neste idioma.

Receive more information about this Intensive Program

Informação detalhada sobre o Programa Intensivo

Por favor verifique os campos preenchidos e tente outra vez.

Receive more information about this Intensive Program

Informação detalhada sobre o Programa Intensivo


Por favor verifique os campos preenchidos e tente outra vez.