1ª semana (7-9 de maio):
4ª, 5ª e 6ª feira das 9h às 17h
2ª semana (22-24 de maio):
5ª e 6ª feira das 9h às 17h
Sábado das 9h às 12h30
Proporcionar conhecimentos básicos de finanças de empresa a gestores e quadros que exercem a sua atividade em áreas não financeiras.A ideia central é a apresentação dos conceitos de forma acessível e descomplicada, focando os aspetos essenciais para a atividade de um gestor não financeiro.Ao longo de três blocos semanais, o programa transmite de forma clara os conceitos e ferramentas elementares da gestão financeira, permitindo aos participantes aplicá-los de imediato na sua vida profissional.
Como profissional de alta gestão e não financeira, sinto-me melhor preparada para controlar investimentos com recursos limitados, mediante a utilização das ferramentas de avaliação de retorno financeiro dadas na formação, tornando a análise dos projetos e das decisões estratégicas mais consistentes, seguras e conscientes.
Quando chegamos à Nova SBE deparamo-nos com todo o potencial da Escola. As aulas do professor Paulo Soares de Pinho converteram-me rapidamente ao mundo financeiro.
Na Nova SBE, reconhecemos e apoiamos profissionais com a ambição de gerar impacto nas suas organizações e na sociedade. Se o seu propósito é liderar com eficácia e investir no seu crescimento pessoal e profissional, esta oportunidade é para si!
Candidate-se ao programa de Bolsas de Mérito para os Mestrados Executivos no momento da sua candidatura e beneficie de apoio para dar o próximo passo na sua carreira.