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Marketing, Sales & Operations
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2.000€
Data
May 2024
Maio
7 a 10 de maio de 2024
Idioma
Português
Local
Carcavelos, Lisboa
Duração
4 dias
Formato
Presencial

Das 9h às 18h

Format 2

Sobre este programa

Parceiro

Num mundo cada vez mais digital, a qualidade percebida da Experiência do Consumidor é central para o sucesso de um negócio. Torna-se urgente compreender os comportamentos ao longo da sua jornada e identificar oportunidades de optimização dos touchpoints. O desafio consiste em fazê-lo de forma pragmática, com uma metodologia que permita implementar, com rapidez, o Plano Digital mais eficaz.

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Razões para escolher este programa

Para si

  • Identificar de novas tendências de marketing digital e o seu impacto nas marcas e negócios
  • Aplicar de uma metodologia de mapeamento da Consumer Journey, como base estratégica para a criação de um Plano de Marketing Digital
  • Analisar as vantagens dos principais canais digitais de comunicação e da estratégia de conteúdos mais adequada
  • Identificar, escolher e medir os indicadores de performance mais relevantes

Para a sua organização

  • Reconhecer a importância de uma estratégia digital, consumer-centric, como driver sustentável do negócio
  • Capacidade de identificar oportunidades de optimização dos touchpoints com o consumidor, melhorando a experiência ao longo da jornada
  • Utilização do digital como ferramenta de retenção, com impacto na rentabilidade e no crescimento das vendas
Porque escolher o

Razões para escolher este programa

Foi uma experiência bastante enriquecedora, com muitos exercícios práticos e que permitiu estruturar conceitos, como por exemplo a Customer Journey, ferramenta essencial para otimizar a experiência personalizada dos clientes em cada touchpoint. Os casos reais abordados e que tivemos oportunidade de trabalhar eram de indústrias bastante diferentes o que deu uma perspetiva bastante abrangente e com exemplos muito inspiradores.

Rita Revez
Senior Loyalty Program Manager @ Repsol
O que dizem sobre este programa

Recomendações

Excelência na ligação ao mundo empresarial.

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A Nova SBE disponibiliza uma variedade de recursos para financiar o seu mestrado para que possa completá-lo sem enfrentar possíveis restrições financeiras.

Ao facultar recursos e assistência personalizada, queremos garantir que o/a acompanhamos no seu processo de superação profissional.

  • Bolsas de Mérito (todos os alunos são elígiveis para candidatura às bolsas de mérito)
  • Apoio para Pessoas Coletivas
  • Income Share Agreement
  • Pagamento em Prestações
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