Primeiras Inscrições
Inscreva-se já para garantir este preço especial
Garanta já o seu lugar!
Download Brochura
Primeiras Inscrições
Exclusivo para primeiras inscrições
-25% no valor total da propina
Download Brochura
Primeiras Inscrições
Inscreva-se já para garantir este preço especial
-20% no valor total da propina
Download Brochura
Primeiras Inscrições
Inscreva-se já para garantir este preço especial
-15% no valor total da propina
Download Brochura
Online
Programa Intensivo
Intensive Program
Marketing, Sales & Operations
Marketing, Vendas e Operações

Doing

Digital

Investimento
2.000€
Online
Programa Intensivo
Intensive Program
Marketing, Sales & Operations
Marketing, Vendas e Operações

Doing

Digital

Investimento
2.000€
Data
May 2025
A deteminar
A realizar em 2025
Idioma
English
Inglês
Português
Português
Local
Carcavelos, Lisboa
University St. Gallen (Switzerland)
Nova SBE Executive Education (Portugal)
Rotterdam School of Management, Erasmus University (Netherlands)
European Space Research and Technology Centre in Noordwijk (Netherlands)
Duração
4 dias
Formato
Presencial

Das 9h às 18h

Formatferramen2hhb

Sobre este programa

Parceiro

Num mundo cada vez mais digital, a qualidade percebida da Experiência do Consumidor é central para o sucesso de um negócio. Torna-se urgente compreender os comportamentos ao longo da sua jornada e identificar oportunidades de optimização dos touchpoints. O desafio consiste em fazê-lo de forma pragmática, com uma metodologia que permita implementar, com rapidez, o Plano Digital mais eficaz.

No items found.

Razões para escolher este programa

Para si

  • Identificar de novas tendências de marketing digital e o seu impacto nas marcas e negócios
  • Aplicar de uma metodologia de mapeamento da Consumer Journey, como base estratégica para a criação de um Plano de Marketing Digital
  • Analisar as vantagens dos principais canais digitais de comunicação e da estratégia de conteúdos mais adequada
  • Identificar, escolher e medir os indicadores de performance mais relevantes
  • Identificar de novas tendências de marketing digital e o seu impacto nas marcas e negócios
  • Aplicar de uma metodologia de mapeamento da Consumer Journey, como base estratégica para a criação de um Plano de Marketing Digital
  • Analisar as vantagens dos principais canais digitais de comunicação e da estratégia de conteúdos mais adequada
  • Identificar, escolher e medir os indicadores de performance mais relevantes
  • Identificar de novas tendências de marketing digital e o seu impacto nas marcas e negócios
  • Aplicar de uma metodologia de mapeamento da Consumer Journey, como base estratégica para a criação de um Plano de Marketing Digital
  • Analisar as vantagens dos principais canais digitais de comunicação e da estratégia de conteúdos mais adequada
  • Identificar, escolher e medir os indicadores de performance mais relevantes

Para a sua organização

  • Reconhecer a importância de uma estratégia digital, consumer-centric, como driver sustentável do negócio
  • Capacidade de identificar oportunidades de optimização dos touchpoints com o consumidor, melhorando a experiência ao longo da jornada
  • Utilização do digital como ferramenta de retenção, com impacto na rentabilidade e no crescimento das vendas
  • Reconhecer a importância de uma estratégia digital, consumer-centric, como driver sustentável do negócio
  • Capacidade de identificar oportunidades de optimização dos touchpoints com o consumidor, melhorando a experiência ao longo da jornada
  • Utilização do digital como ferramenta de retenção, com impacto na rentabilidade e no crescimento das vendas
  • Reconhecer a importância de uma estratégia digital, consumer-centric, como driver sustentável do negócio
  • Capacidade de identificar oportunidades de optimização dos touchpoints com o consumidor, melhorando a experiência ao longo da jornada
  • Utilização do digital como ferramenta de retenção, com impacto na rentabilidade e no crescimento das vendas

Quais as vantagens de frequentar um Mestrado Executivo?

Formação Online

Quais as vantagens de frequentar um programa online?

O que dizem sobre este programa

Recomendações

Foi uma experiência bastante enriquecedora, com muitos exercícios práticos e que permitiu estruturar conceitos, como por exemplo a Customer Journey, ferramenta essencial para otimizar a experiência personalizada dos clientes em cada touchpoint. Os casos reais abordados e que tivemos oportunidade de trabalhar eram de indústrias bastante diferentes o que deu uma perspetiva bastante abrangente e com exemplos muito inspiradores.

Rita Revez
Senior Loyalty Program Manager @ Repsol

Excelência na ligação ao mundo empresarial.

Conheça alguns dos nossos parceiros:
No items found.

Bolsas e Financiamentos

A Nova SBE disponibiliza uma variedade de recursos para financiar o seu mestrado para que possa completá-lo sem enfrentar possíveis restrições financeiras.

Ao facultar recursos e assistência personalizada, queremos garantir que o/a acompanhamos no seu processo de superação profissional.

  • Bolsas de Mérito (todos os alunos são elígiveis para candidatura às bolsas de mérito)
  • Apoio para Pessoas Coletivas
  • Income Share Agreement
  • Pagamento em Prestações

Critérios de eligibilidade

  • Marketing and Strategy
  • Only candidates from accredited or recognized schools in their countries of origin will be admitted.
  • Candidates from Bachelor's programs with an academic degree in scientific areas such as Management, Technologies, and Social Sciences are accepted.
  • Candidates must have at least five years of experience in functions relevant to their academic area, preferably executives, managers, and middle management, who wish to improve or update their Strategy and Marketing skills.
  • English language skills are required as some of the curricular units will be taught in English.
  • Apenas serão admitidos/as candidatos/as oriundos de escolas acreditadas ou reconhecidas nos países de origem.
  • São aceites candidatos/as de programas de licenciatura com um grau académico em áreas científicas como Gestão, Tecnologias, Ciências Sociais ou outras afins.
  • Os/as candidatos/as devem ter no mínimo cinco anos de experiência em funções relevantes para a sua área académica, preferencialmente executivos, dirigentes e quadros médios, que pretendam melhorar ou atualizar as suas competências Estratégia e Marketing. 
  • É necessário conhecimentos de língua inglesa, já que algumas das unidades curriculares serão lecionadas neste idioma.
Enviamos para o seu email

Receive more information about this Intensive Program

Informação detalhada sobre o Programa Intensivo

* Todos os campos são obrigatórios
Nome
Apelido
Email
Telemóvel
Nome da empresa
Por favor verifique os campos preenchidos e tente outra vez.
Partilha esta página
Enviamos para o seu email

Receive more information about this Intensive Program

Informação detalhada sobre o Programa Intensivo

* Todos os campos são obrigatórios
Nome
Apelido
Email
Telemóvel
Procuro formação para

Certifico que tomei conhecimento sobre os termos de utilização e declaração de dados pessoais. Os seus dados são tratados pela Nova Fórum que é a Responsável pelo tratamento dos dados pessoais para efeitos de divulgação da brochura e/ou marketing.

Por favor verifique os campos preenchidos e tente outra vez.