Das 9h às 17h
Num mundo cada vez mais digital, a qualidade percebida da Experiência do Consumidor é central para o sucesso de um negócio. Torna-se urgente compreender os comportamentos ao longo da sua jornada e identificar oportunidades de optimização dos touchpoints. O desafio consiste em fazê-lo de forma pragmática, com uma metodologia que permita implementar, com rapidez, o Plano Digital mais eficaz.
Foi uma experiência bastante enriquecedora, com muitos exercícios práticos e que permitiu estruturar conceitos, como por exemplo a Customer Journey, ferramenta essencial para otimizar a experiência personalizada dos clientes em cada touchpoint. Os casos reais abordados e que tivemos oportunidade de trabalhar eram de indústrias bastante diferentes o que deu uma perspetiva bastante abrangente e com exemplos muito inspiradores.
Na Nova SBE, reconhecemos e apoiamos profissionais com a ambição de gerar impacto nas suas organizações e na sociedade. Se o seu propósito é liderar com eficácia e investir no seu crescimento pessoal e profissional, esta oportunidade é para si!
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