Numa altura de incertezas, e em que todas as variáveis da nossa vida e da vida das marcas passaram a estar em aberto, urge as empresas perceberem o verdadeiro valor das marcas como ativo da sua organização e as reposicionarem na sociedade. Mais do que criar marcas bonitas e estratégias de comunicação com base no entretenimento, as marcas têm hoje de assumir o seu propósito. Chegou a altura de as empresas entregarem à sociedade algo que seja útil para as pessoas.
Esta formação irá permitir que, quando todos nós sairmos deste momento de enorme indefinição, se saiba qual é a missão das marcas enquanto agentes da sociedade para além da economia. Chegou a hora da estratégia da verdade, do marketing do bem e da comunicação com base no que se sente. Não basta vender. É preciso criar relações de longo prazo para que no momento de compra seja a sua marca a escolhida!
Patrícia Rocha
Diretora Executiva @ Fundação Manuel Violante
Único programa em Portugal conducente à obtenção de certificação individual de coaching pelas três associações de coaching com maior reconhecimento mundial
Visualize as diferenças dos tipos de BOX.
Este programa está ao abrigo da parceria com a Fundação José Neves