Da 9h às 17h
As empresas precisam de marcas fortes. No entanto, nunca foi tão difícil gerir uma marca! No contexto atual de mercado complexo e imprevisível, as marcas têm um papel essencial: acrescentar valor aos produtos e à própria empresa. As marcas têm de assumir um propósito perante os seus clientes/consumidores, os seus parceiros, e perante a sociedade.
A complexidade destas múltiplas missões chama para a necessidade de adquirir novas ferramentas para tomar decisões de gestão certas. Este programa foi concebido para apoiar os profissionais na busca de soluções para amplificar ou re-orientar as suas estratégias de branding. Oferece uma abordagem contemporânea de gestão de marcas, que concilia teoria e prática, no atual contexto de mercado particularmente desafiante onde não é possível errar, mas é fundamental arriscar
O programa permite a consolidação de conhecimentos específicos na área e funciona como um estimular criativo para o desenvolvimento de competências diferenciadas no contexto de definição estratégica que está associado às várias dimensões de um marketeer. O contacto com um corpo docente credenciado e o desenvolvimento de case study que acarreta uma elasticidade mental assinalável pelo que, tendo em conta os timings associados, são dois pontos que, pessoalmente, valorizei bastante.
Participar neste programa foi bastante enriquecedor, pois permitiu-me fazer uma reciclagem de conceitos adaptados à minha atual função e enriqueceu-me como profissional. Os profissionais que nos acompanharam no curso são de elevado know-how o que nos permitiu receber exemplos vindos das mais variadas áreas de negócio.
A Nova SBE disponibiliza uma variedade de recursos para financiar o seu mestrado para que possa completá-lo sem enfrentar possíveis restrições financeiras.
Ao facultar recursos e assistência personalizada, queremos garantir que o/a acompanhamos no seu processo de superação profissional.